terça-feira, 15 de junho de 2010

Blackmail


Blackmail é uma banda de indie rock formada em Koblenz, Alemanha, em 1994 pelo cantor Aydo Abay, o baixista Carlos Ebelhäuser, o guitarrista Kurt Ebelhäuser, e o baterista Mario Matias. O grupo rapidamente conquistou a atenção da Virgin, mas assinou com bluNoise Records para lançar seu álbum de estréia auto-intitulado em 1997. Seu segundo álbum de Science Fiction, apresentando vestígios de pop dos anos 80, foi lançado dois anos mais tarde, seguido de várias aparições em festivais e um slot de apoio para Manic Street Preachers. Um álbum de remix chamado Do Robots Dream of Electric Sheep? foi lançado em 2000.

O grupo então assinou contrato com a subsidiária Warner Speicherstadt para seu próximo álbum, de 2001 Bliss Please, cujo primeiro single "Same Sane" entrou em alta rotação VIVA2. Blackmail álbum de 2003 Friend or Foe foi lançado em WEA, que já lidou com a banda em função do fim iminente da Speicherstadt. Depois de uma turnê pelo Japão, a banda foi oferecida a opção de trabalhar na trilha sonora para o filme Hendrik Hölzemann de Kammerflimmern ("Off Beat"), juntamente com Lee Buda. O grupo, que até então tinham agido como seus próprios produtores, contratou produtor Andi Jung para o seu álbum de 2006 Aerial View. Já o quinto àlbum de estudio do Blackmail Tempo Tempo foi então lançado em 2008. Tendo como produtor Christian Genzel, All Music Guide
Em 11 de dezembro, 2008 Blackmail anunciou a separação do vocalista Aydo Abay(foto acima) por razões pessoais e abortou sua turnê.
Em 2010, Mathias Reetz(foto abaixo) se juntou à banda e eles começaram a gravar um novo álbum com o título de trabalho Judas Love março 2010.


Integrantes:

Carlos Ebelhäuser
Mario Matthias


Kurt Ebelhäuser
Mathias Reetz





Discografia



Blackmail

Blackmail (estilizado como chantagem) é o álbum de estréia da artista de mesmo nome. O álbum consistia em faixas que a banda era capaz de gravar em um estúdio de gravação de alta tecnologia que foi prontamente emprestado a eles pelo produtor alemão chamado Bruce Stuart, que ficou impressionado com as suas gravações demo. Bruce, bem como Guido Lucas, produziu o álbum. Guido Lucas iniciou sua própria gravadora em Koblenz conhecido como bluNoise Records. Blackmail foi capaz de assegurar o seu apoio, depois de muitas outras gravadoras, recusou o pedido para ser levado dentro do álbum, no entanto, ainda não recebi uma resposta muito positiva dos consumidores.


1. Blink/ I Get Numb
2. When I Start Today
3. Bare Me
4. Tomorrow Never Knows
5. Red Rum
6. Some Daze
7. Salt Cellar
8. Extravaganza
9. Z
10. Radiant Carrot
11. Designed By The Moon




Science Fiction

Science Fiction é o segundo álbum do quarteto de indie rock alemão Blackmail. Após o seu lançamento de estréia em 1997, Science Fiction foi mais abertamente aceitos. Ele também acumulou um grande número de fãs, que foi um começo de uma carreira mais sólida para o Blackmail.



1. Londerla
2. Dull
3. Feeble Bee
4. Gone Too Soon Too Far
5. The Fjords of Zimbabwe
6. Mu
7. Dental Research '72
8. Nostra
9. Smoke Gutte
10.Iodine
11.3, 000, 000 Years From Here
12.Soon Too Far Gone Far


Bliss, Please
Bliss, Please, é o terceiro álbum de estúdio, lançado em 2001. O álbum é conhecido por singles populares, como "Same Sane", de Ken I Die "e" A Reptile for the Saint ". Ele também aprova o gênero da música independente através das experimentações em suas canções.


1. Data Buzz
2. Same Sane
3. Amelia
4. A Reptile for the Saint
5. For Shure
6. Emetic
7. By Any Method
8. Dee
9. The Small Saving Tar Pit
10. Frop
11. Ken I Die
12. Club 45
13. Sad Sauce
14. Permanently Temporary
15. Leave On
16. The Day The Earth Stood Still
Friend Or Foe?
Friend or Foe? é o terceiro album. O álbum é conhecido por suas letras sobre temas depressivos, como tristeza, solidão e ódio.




1. Airdrop
2. Evon
3. It could be yours
4. On the tightrope
5. Sunday Sister
6.
Fast Summer
7. Leave
8. Nobody's Home
9. Dive
10. All mine
11. Friend






Arial View

Aerial View é o quarto álbum de estúdio da banda alemã Blackmail. O álbum foi lançado na sexta-feira, 13 de janeiro de 2006 no City Slang Records. O álbum é conhecido por suas melodias de guitarra e vocais ásperos maduro. Creditando o lançamento do álbum, o site da banda divulgou um e-card promocional com full-length previews das músicas. Também foi lançado com uma edição limitada DVD contendo vídeos de música da canção "Moonpigs" e "Everyone Safe".





1. Electricido
2. Moonpigs
3. Couldn't Care Less
4. Meddlesome
5. Away With The Fairies
6.
Everyone Safe
7. Me & My Shadow
8. Never Forever
9. Splinter
10. Armory
11. Soulblind





Tempo Tempo

Tempo Tempo é o sexto disco, lançado em Março de 2008.





01. False Medication
02. Mine Me I
03. (Feel It) Day By Day
04. The Good Part
05. It's Always A Fuse To Live At Full Blast
06. Shshshame
07. Speedluv
08. U Sound
09. The Mentalist
10. Swinging Exit Pleasure
11. Pas De Tristesse
12.
So Long Goodbye
13. The Sensualist
14. Tempo Tempo




Links.:

Site Oficial.:


0 comentários:

Postar um comentário